retrato do mosquito mosquito-pictures.com


Home
Fatos do mosquito
Ciclo de vida do mosquito
Hábitos de alimentação do mosquito
Controle de pest do mosquito
Retratos do mosquito
Doença do mosquito
Mitos do mosquito
Mosquito links



English
Deutsch
Francais
Espaniol
Portuguesa






Controle De Pest Do Mosquito

as doenças Mosquito-carregadas afetam milhões dos povos worldwide cada ano. Nos estados unidos, alguma espécie dos mosquitos pode transmitir doenças tais como o encephalitis, a febre do dengue, e a malária aos seres humanos, e uma variedade das doenças aos animais selvagens e aos animais domésticos. Para combater mosquitos e os perigos que de saúde pública se apresentam, muitos estados e os localities estabeleceram programas de controle do mosquito. Estes programas, que são baseados no surveillance, podem incluir formulários nonchemical da prevenção e controlá-los tão bem quanto moeram e a aplicação aérea de pesticides químicos e biológicos.

O formulário prejudicial do mosquito é a fêmea que 
deve ter uma refeição de sangue antes de colocar ovos.A busca
persistente das fêmeas para o sangue trá-los no contato com 
resultados dos povos em uma situação irritante do pest Os mosquitos tornam-se de duas fontes principais: produzir local na água ereta, e no vôo dentro das áreas produzindo próximas. Muitos problemas com mosquitos podem ser seguidos aos recipientes do quintal da água tais como brinquedos das crianças, potenciômetros e latas, balanços do pneu, urns, as trilhas animais e calhas plugged da chuva. As áreas próximas incluem potenciômetros do cemetery, locais de construção e dumps do lixo. A maioria de mosquitos remanescem dentro de uma milha de seu lugar chocar, entretanto, os mosquitos do floodwater voam muitas milhas.

O formulário prejudicial do mosquito é a fêmea que em a maioria de casos deve ter uma refeição de sangue antes de colocar ovos. A busca persistente das fêmeas para o sangue trá-los em casas e em jardas onde seu contato com povos resulta em uma situação irritante do pest. Diferentes do que uma reação localizada ao saliva injetado pela fêmea ao retirar o sangue, lá não são nenhum dano das mordidas irritantes, mas determinados mosquitos são vetores de doenças humanas tais como o encephalitis equine oriental (EEE), o encephalitis ocidental de Nile, e o heartworm canine que é transmitido aos cães saudáveis.

Você pode fazer muito para controlar mosquitos em sua vizinhança. Verifique áreas circunvizinhas para ver se há o mosquito que produz pontos. Se uma área do dump com água ereta for encontrada, os residentes locais podem cooperar em uma operação do cleanup.

A maneira a mais eficaz controlar mosquitos deve eliminar a água ereta que serve como áreas produzindo principais. Excluding mosquitos da casa é necessário também. O tratamento químico de produzir locais e/ou a casa pode ser indicado.

Para eliminar o mosquito que produz da propriedade, uma deve encontrar e eliminar a água ereta. Algumas ações típicas incluem:
  • Remova os pneus velhos, as latas de lata, as cubetas, os frascos de vidro, os brinquedos quebrados, e os objetos água-water-catching.
  • Verifique tambores da chuva para ver se há larvas de mosquito. Uma tampa apertada impedirá colocar do ovo. Um óleo fino do layerof matará o presente dos mosquitos já.
  • Mantenha pools de natação cobertos quando não no uso. Para pools no uso, a ação filtrando deve eliminar mosquitos. Os pools pequenos vadear fornecem lugares produzindo excelentes. Mude a água em vadear pools freqüentemente.
  • Mude a água em banhos do pássaro nivelando com uma mangueira ao menos uma vez uma semana.
  • Encha furos da árvore com os furos da areia ou do cimento ou da broca para permitir a drenagem.
  • Examine calhas da chuva para ver que funcionamentos da água livremente; remova as folhas que podem obstruir o fluxo da água.
  • Se você tiver um telhado liso, verifique para ver se há a água ereta diversos dias após uma chuva.
  • Verifique potenciômetros da flor e drene-os para a água adicional.
  • As lagoas com peixes não são um problema, desde que os peixes alimentam em wrigglers e em tumblers. A vegetação densa impede que os peixes encontrem os mosquitos. Limpe para fora a vegetação, particularmente das bordas da lagoa.
  • Os peixes de "affinis Gambusia" e goldfish mosquito-comer são plantados em muitos impoundments e canais. Affinis os únicos de um "Gambusia" podem consumir sobre larvas de cem mosquitos em um dia.
Mantenha mosquitos para fora da casa com seleção adequada. Para mosquitos dentro da casa, use um swatter da mosca ou um insecticide do aerossol etiquetado para insetos do vôo.

Os repellents podem ajudar manter o conforto pessoal fora da casa. Desde que os povos variam em seu attractiveness aos mosquitos, o sucesso e o comprimento da eficácia de todo o um repellent dependem um tanto do indivíduo.

Os repellents podem proteger seres humanos das mordidas do mosquito por uma a cinco horas, dependendo da quantidade de perspiração e de friccionar da pele e da abundância de mosquitos. Cubra uniformente as áreas da pele a ser protegida porque os mosquitos morderão pontos untreated. Pulverize na roupa exterior e em partes expostas do corpo.

Seja certo manter as janelas, as portas e os porches selecionados firmemente para excluir tantos mosquitos quanto possível. Evite de pulverizar o alimento, os pratos e os outros utensílios comer.

AVISO Importante
Os pesticides são venenosos. Leia e siga sentidos e precauções de segurança em etiquetas. Segure com cuidado e loja em uns recipientes etiquetados originais fora do alcance das crianças, dos animais de estimação, e dos animais domésticos. Disponha dos recipientes vazios para a direita afastado, em uma maneira e em um lugar seguros. Não contamine o forage, os córregos, ou as lagoas.